Bacharel em Estatística pela UERJ e mestranda do Programa de Pós-Graduação em Gestão Urbana da PUCPR com pesquisa sobre geografia eleitoral de mulheres candidatas a vereança da cidade do Rio de Janeiro. Integra os grupos de pesquisa Jararacalab, laboratório de tecnopolítica urbanas e EN.T.RE, Encontros, Territórios e Redes vinculados ao PPGTU-PUCPR.

Pesquisadora do Grupo de Estudos Multidisciplinares de Ações Afirmativas (GEMAA) do IESP e consultora no Instituto da Hora criado com o objetivo de descentralizar o conhecimento científico e potencializar narrativas antirracistas na tecnologia na busca pela emancipação dos direitos digitais no Brasil. Em 2022 foi pesquisadora vinculada à Fiocruz no projeto: ‘Uso de dados do mundo real e aprendizado de máquina na vigilância da mortalidade e morbidade materna grave’. Cofundou e coordenou o Movimento Mulheres Negras Decidem, que qualifica e promove a agenda liderada por mulheres negras na política institucional, como estratégia para a superação da falta representatividade de mulheres negras nas instâncias de poder. É também conselheira do data_labe, organização de mídia, dados e pesquisa sobre periferias.

Temas de maior interesse: participação política, relações raciais e de gênero, uso de dados e tecnologias, políticas públicas e futuro do trabalho.